20 outubro 2011

Revival de perfumes - ânforas de "O Boticário"

Resolvi fazer um post único sobre as fragrâcias do Boticário que usei que vinham nas tão famosas ânforas.
Usei as mais famosas que estão nessa foto (menos o Free e Vert) e falo delas na sequência das garrafinhas, não por uso, que foi meio misturado, meio anos de diferença:

Agua Fresca : Acho que foi o perfume do Boticário mais comprado na casa da minha família, todo mundo usou e muito. Mas pra mim ele tem o cheiro da minha mãe. Todo, todo. Foi várias vezes presente para ela.

Anete: Não curti muito esse perfume não, não achei ruim, mas não empolguei com ele. Ganhei de presente quando minha coleção de perfumes já estava bem grande, então não dava pra ficar com perfume que acho mais ou menos, como só compro perfume que amo. Esse  minha sobrinha herdou.

Cecita: Achava super gostosinho esse perfume, mas enjoei. Ele é bem floral

Crazy: Super forte, usei de uma amiga e gostei, investi em um pra mim, mas depois de um tempo enjoei.

Free Vert: Não usei nenhum dos dois e apesar de ainda estarem ativos nunca me ocorreu de pedir para experimentá-los, já que já ouvi falar tão mal do Free e não sou muito fã da linha SPA e as vendedoras não ajudam :) quando vou na loja as vendedoras só oferecem as novidades ou kits. Fico devendo.

 Innamorata: é impressionante como as pessoas me dão esse perfume. Já ganhei três. O detalhe é que detesto esse perfume! Sempre achei ele muito enjoativo, não suporto mesmo. Dei todos para minha mãe que ama ele e bebeu todos. Usou rapidão.

Lavanda Pop: Super gostoso e levinho. Cheiro de adolescência total. Adoro!

Thaty: Adolescência total, mas até hoje acho ele gostoso. Mas tem anos que não compro ou peço de presente, sei lá, acho que prefiro investir em novas experiências. Mas acho uma excelente pedida para presentear pois é uma boa recordação para a galera da minha idade.

No Botica teve outras perfumes na anfora, mas esses aí foram os que usei, fui por outros caminhos e ficava mais acompanhando por perfumes que ganhava de presente, agora ando olhando de novo para industria nacional e adquirindo os que acho interessante.

Nenhum comentário: