16 outubro 2011

Kit lápis olho e boca - O Boticário

Ganhei esse kit quando comprei o perfume Crystal Essence
Nele vem um lápis retrátil preto para olhos e outro cor de boca para adivinhem? Como vocês são inteligentes!

Não sou de usar lápis para boca porque como sabem isso não me falta :)
Posso elogiar esse do Botica porque tem uma cor ótima, perfeita para meus lábios. Mas continuo sem usar porque realmente pra mim não tem utilidade com essa boca perfeita que Deus me deu :)
Mas pra que gosta creio ser uma boa aquisição sim!

O para os olhos não uso muito porque não é todo dia que quero fazer olhão e quando quero fazer quero garantir que ele não desmanche (escorra) ou pelo menos demore pra fazer e como meus olhos já são um problema por serem muito úmidos, já sofro para garantir a permanência da máscara para cílios e infelizmente os lápis que experimentei reduzem o período de resistência e meu olho borra mais rápido :(

Esse do botica tem uma cor bem forte, é bem macio, mas em mim borra, mesmo sendo à prova d'água.

Nenhum comentário: