15 outubro 2011

Post it war


Eu preciso listar tudo que tenho que fazer. 
Infelizmente tenho uma memória péssima e interesse por diversas coisas.
E essas duas coisas não combinam mesmo.
Esse é inclusive um dos motivos para eu ter o blog : poder registrar as coisas que gosto, me interessam e chamam a atenção e no futuro poder relembrá-las, revisá-las num clique.
Recuperação de memória eletronicamente.

Por isso faço diversas listas de acordo com meus projetos ou intenções de compras e uso como referência para realizar simples tarefas e meus sonhos mais complexos. 

Já fui muito malhada por isso (e ainda sou), mas canso de ouvir as pessoas falando que não lembraram de fazer/comprar (inclusive pessoas que riram de mim).
Não, não é uma vingança.
Minhas listas funcionam para melhorar minha vida não para esculhambar os outros :)

E por isso tudo eu tenho vários bloquinhos de post it.
E claro que amei a idéia do Post it war que deixa as janelas mais bonitas :) dispondo várias folhinhas de várias cores formando um personagem famoso.


E as listas ficam mais bonitas :)

Nenhum comentário: