16 junho 2012

Perfume de homem: Hydros - Água de cheiro

Comprei esse perfume para presentear.
Ele é muito cheiroso, suave, refrescante, mas sem ser fraco. Bom para várias ocasiões.

Engraçado foi a vendedora me falando que ele é igual ao Quasar, que seja mas é estranho já chegar entregando o jogo.

Pedi para a vendedora me mostrar perfumes que não fossem amadeirados e ela me mostrou também:
Hydros sport: tem aquele toque herbal que não gosto
Ideale: detestei, mistura muita coisa e não dá certo, fica um cheiro de incenso ruim com flor horrível
Portus: gostei, tem um cheiro um pouco adocicado


Aproveitei e experimentei os femininos:
Absinto Elixir: cheiro agradável, também puxa para o doce, mas eu esperava algo mais tchan.
Relic: Frasco super bonito, cheirinho adocicado. Gostei, mas não deu pra curtir muito pois queria ir embora logo, a vendedora só ficava me oferecendo os kits de coisas que não me interessavam.

Nenhum comentário: