15 junho 2012

Post 3 sobre troca perfume Capricho com defeito

Como o pacote de devolução do perfume Capricho que veio com defeito chegou ontem na distribuidora da O Boticário


Eu esperava realmente fazer um post mais feliz sobre esse assunto. Sinceramente eu esperava que hoje eles entrassem em contato comigo para informar o código de rastreamento do perfume substituto.

Mas após um dia inteiro não recebi nenhum contato, nem por telefone (fixo ou celular) nem por email
:(
Super chato isso pois não precisa de nenhuma perícia especial para ver que a válvula do perfume está com defeito, era só olhar pra ele e mandar o novo para mim. Na verdade em momento eu ainda acho que poderia ter sido feito de um jeito beeeemm mais rápido, mas algum me pediram fotos, a única opção dada foi esse trâmite demorado, que continua demorando, pois hoje foi mais um dia.

E agora tem outro final de semana pela frente, mais dois dias sem notícia :(

Acompanhe a história, Post 1 aqui, Post 2 aqui.
Dia 06/06 (quarta) cheguei em casa à noite e vi que minha encomenda da Boticário virtual tinha chegado, mas a válvula do perfume Capricho estava com defeito
Dia 07 (quinta) feriado
Dia 08 (sexta) De manhã fiz minha reclamação sobre o perfume com defeito. Me falaram para esperar até 3 dias que iam me ligar e passar um código de postagem para eu devolver o produto sem ônus para eles fazerem a troca
Dia 09 (sabado) -
Dia 10 (domingo) -
Dia 11 (segunda) Recebi o código de autorização de postagem no fim do dia
Dia 12 (terça) Fiz a remessa do perfume com defeito.
Dia 13 (quarta) cx da remessa em trânsito
Dia 14 (quinta) cx da devolução do perfume com defeito chega na distribuidora da O Boticário.
Dia 15 (sexta) nenhum contato da O Boticário.

Nenhum comentário: