12 março 2013

Wish list março 2013


Tá eu sei que depois das ótimas viagens que fiz a Buenos Aires (Argentina) e a Orlando (EUA) eu não deveria precisar de mais nada, mas a gente tá sempre querendo alguma coisa :)

Protetor facial Minesol sérum da Roc: O meu já está acabando e não achei lá pra comprar. Confesso que não procurei com tanto emprenho, mas não achei e daqui a pouco vou precisar mesmo. Tenho vários outros protetores faciais mas este é meu preferido para o dia a dia.

Primer facial, 2 Beauty Marina Smith: Curto bastante o blog dela, é um dos poucos que acompanho há muito tempo. Outros fui deixando de ler por achar muito comercial, muito vendido. O dela ainda me parece bem realista em suas opiniões, espero não estar enganada e que continue assim. Eu já estava bem curiosa para experimentar o produto feito na farmácia de manipulação da mãe dela, mas nunca empolguei de encarar a encomenda, agora que está vendendo no site da Sephora, ficou muito mais fácil.
Acessório para limpar pincéis. Com o bafão que tá rolando por causa da luva da Sigma que é absurdamente cara, mas útil, resolvi investir em um item do tipo. Por experiência própria e de acordo com vários comentários que vi, sei que uma textura/relevo facilita a limpeza dos pincéis, costumo esfregar no relevo do tanque (tosco eu sei, mas limpa rápido), mas já que não tô fazendo nada quero comprar um acessório específico óbvio que não vou pagar tão caro nessa luva. Até tenho luvas de silicone para retirar os assados do forno mas não gosto de misturar as funções, prefiro ter um item pra cada coisa. Talvez eu compre outra luva comum mas também achei legal esta pecinha pra este fim que quem faz pinturas usa. Vi no site Casa da arte, baratinho.
Champanheira: Acho muito legal e será muito útil nas minhas festas, na última precisei de vários baldes para champanhe/whisky/vodka e já me programei para adquirir outros. A champanheira é um balde de gelo maior (40l), que além da utilidade é muito bonita.

Nenhum comentário: