21 junho 2013

Meus Blushes e bronzers



O Cheio de coraçõeszinhos é o Glow & Mood Boosting Blush da Physicians Formula, cor Pink - dá dó de usar de tão lindo que é a compactação. A cor é um rosa clarinho a com bastante brilho (glow é levado à serio pela marca). Amo o fato de vir com um pincel e espelho no compartimento de baixo. 

Embaixo dele tem um da Elke, o Blush duo nº 04 claríssimo, até consigo usar de vez em quando dosando a mão, mas comprei mesmo por causa do iluminador lindo que vem na embalagem.

O do Sapatinho é o Sexy Glow Blush da Physicians Formula, cor Rose - óbvio que comprei por causa da embalagem tudo. Também vem com pincel e espelho. Esse também leva a sério a função Glow, como a maioria dos blushes da marca dão mais brilho do que cor.

O bastãoVermelho (na verdade pinkão) com a tampa cinza é o Tarte cheek stain, na cor Natural beauty - ele é bem grande, acho que vai durar para sempre :) Ele é bem vermelho no bastão mas fica super lindo e natural no rosto. Como todos os blushes cremosos, ainda mais numa cor intensa assim, os dedos colorem muito. Adoro ele porque dá cor sem brilho (que é o problema da maioria dos blushes em pó), fora que minha bochechas tem a pele mais seca então blushes cremosos dão um efeito bem mais bonito

Benetint da Benefit- Clássico efeito angelical, muito bom para dar esse ar delicado mesmo, tipo não fiz nada. Mas os dedos ficam bem vermelhos também

Dream Mousse Blush  60, Maybelline - Super escuro para o meu tom,  só dá para usar como bronzer mesmo, comprei na minha fase louca dos bronzers, a cor realmente é linda e tem bastante brilho que no caso do bronzer é bom, só achei excessiva nos outros dois que eu tinha para usar como blush no dia a dia.

Magic Smooth Soufflé da L'oréal Paris, na cor 842 Cherubic Candide - Textura bem macia, ele tem uma cor rosada puxada pro coral, fica bem legal. Ele tem um pouco de brilho mas bem menos que o da Maybelline.

Bare Minerals cor Beauty - ganhei um kit de miniaturas da marca na minha compra na Sephora do Florida Mall em Orlando Eua, é um pó solto, num tom rosa antigo. Muito bonito.
L'oréal - Cremoso lindo é ótimo de usar, também tem um brilho mas não tão forte quanto os da Maybelline que eu tinha no mesmo estilo, colegas do bronzer do lado

Ilumination Bronze Veil da Physicians Formula, cor Light Bronzer- Fico devendo uma foto melhor pois esse bronzer é um show de imagem, são vários coraçõeszinhos separados como o meteorites, só que em dois tons de dourado. Muito bonito de olhar, também dá dó de usar.

Dream Bouncy cor 50 Plum wine, da Maybelline - Amei a textura macia. Ele é um pink bem escuro, queria um rosa fechado (meio mauve que é um tom que amo em blush) mas quase todos os tons tinham acabado. Dentre os poucos disponíveis a maioria era muito clarinho, arrisquei e amei. Ele dá uma cor muito bonita. É super macio, chega a amassar quando a gente passa os dedos.


Acho que eu tinha que ter feito um post separado, mas é complicado pois alguns são bronzer que uso como blush, outros uso como iluminador e outros tem as duas funções.

Depois vou acrescentar outros sete que ficaram fora da foto

Nenhum comentário: