11 julho 2013

Meus primers faciais


Prime time, Bare essentials: Ganhei um kit de miniaturas da marca na minha compra na Sephora em Orlando. Embora a marca seja amada porque tem pele oleosa, achei o primer um tanto oleoso. Vou testar de novo passando menos pra ver se mudo de impressão, de repente eu passei muito, sei lá.

Healthy Skin primer, Neutrogena: A Andrea que tem a pele oleosoa, destestou, disse que ele é óleo puro. Eu achei muito bom, não achei oleoso, achei normal, levemente hidratante sim, mas nada demais. Compraria outro numa boa.

Instante Age Rewind, Maybelline: A textura dele é uma graça, é meio perolada, tem que passar bem pouquinho senão acho que pesa nas áreas mais oleosas, mas é só espalhar bem que ele deixa aquele aspecto aveludado.

Smart shade, Almay: ele tem duas cores lilás e verde que seriam para ajudar a disfarçar mais algumas manchinhas (vermelhas ou rosa com o verde e amarronzadas com o lilás), mas não achei essa função tão tão porque as duas cores se misturam na saída, então não dá pra escolher o que você gostaria de cobrir. Também acho que a função dele de disfarçar os poros não é tão eficiente. E acho que ele é mais adequado para quem tem pele normal a seca pois ele tem uma textura mais cremosa. Uso mais quando não quero fazer nenhuma make, só dá uma amenizada no rosto

Primer HD, Vult: Já usei bastante dele. Gosto muito. Adoro essa embalagem pump dele que a gente usa o produto todinho, todinho.

Primer, Koloss: comprei esse quando me frustrei com o Magix. Merece aplausos pois é barato e faz um bom serviço, não é nenhuma mágica mas é bom sim, e não pesa a pele, dá uma boa textura e o que é melhor não fede.

HD, Makeup Forever: Agora que percebi que não testei essa gracinha. Volto em breve para comentá-lo.

Magic Perfecting Base by Studio Secrets da L'oréal: Esse eu queria há um tempão, mas não tinha coragem de pagar os R$ 75 a R$  95 em 15g de produto que vi cobrando por aqui. Quando fui aos EUA em fevereiro comprei logo quatro pois estava US$ 10 e ele realmente é a maravilha que eu ouvi falar. Disfarça os poros, não é nada oleoso, deixa a pele aveludada e não tem cheiro. Amei ao cubo!

Não empolguei de comprar o Magix da Avon, que embora seja bom no disfarce dos poros acho caro e fétido, experimentei e não consegui aguentar aquele cheiro horroroso no meu rosto.

Nenhum comentário: