12 julho 2013

Protetor solar em spray



Esse formato é super prático para aplicar. Sem drama, sem esfregação e sem ficar branco. 
Gosto bastante do protetor em spray para aplicar nas costas sem precisar da ajuda de ninguém e para retocar a proteção dos pés que acabam ficando cheias de areia quando a gente está na praia e não convém ficar tocando, pois a higienização das mãos não é aquela ideal num dia na orla. 

Quem tem a pele sensível ou muito fina como minha mãe, também deve gostar porque muitas vezes retocar protetor em creme, significa fazer várias desnecessárias esfoliações no dia. O que para quem tem pele assim não é nada legal.

Infelizmente se os protetores normais já são caros no Brasil, os em spray ficam mais ainda, pois ainda tem uma aura de novidade. E realmente não são muitas marcas que disponibilizam essa opção.

Por esta razão na minha última viagem aos EUA priorizei a compra de protetores em spray. Gosto de comprar lá pois tem várias opções de marcas dos protetores tradicionais, em embalagens grandes, com fator de proteção alto e com ótimos preços, na faixa dos US$ 11. Encontrei também muita variedade para a versão spray na mesma faixa de preço, que foram esses que mostrei na foto.

  • Coppertone kids FPS 50
  • Banana Boat Kids FPS 110
  • Ocean Potion Intant Dry Mist FPS 50
  • Coppertone water babies FPS 50
  • Coppertone kids FPS 50
  • No-Ad kids FPS 50
Já usei também o spray da Sundown, mas ele é muito caro, consultei agora na net ele tá na faixa do R$ 50 pra mais. Ninguém merece.

Nenhum comentário: