20 fevereiro 2014

Produtos acabados ( 37)


Shampoo infantil lavanda, Granado: Cheiro super delicinha. Uso para lavar a área dos olhos, garantir meus cílios bem limpos evitando qualquer risco de infecção ou conjuntivite. Também uso para lavar meus pincéis de maquiagem

Body scrub Esfoliante Amber romance, Victoria's Secret: Além de super cheiroso o esfoliante da marca é excelente. Acho que é o melhor que tenho.

Sal de banho amber, Spa: cheirosinho e baratinho. Comprei na Farmacity. Além do uso em banheira uso no escalda pé, ótimo para ajudar no relaxamento.

Sabonete íntimo, Hidramais: Bom e barato. Comprei para experimentar e achei muito cheiroso.

Antitranspirante gel Secret: Muito bom.Ele é daqueles stick, quase não achamos aqui. Apesar de ser em gel tem várias opções de aroma. Eu escolhi o sem perfume mesmo, pois prefiro evitar conflito com meu perfume.

Nenhum comentário: