04 março 2014

Produtos acabados (38)



Secante de esmalte Charming Cless: figurinha carimbada aqui já que eu mesma faço minhas unhas. Engraçado é que ainda tem gente que pede para fazer  suas unhas, não entende que sou apenas manicure de mim mesma

Sabonete antibacteriano lifebuoy: outro que está sempre por aqui. Já usava para os pés e axilas, agora que tenho a cachorrinha estou usando mais ainda, para lavar as mãos 

Lenços demaquilantes Nívea: tenho usado bastante os lenços demaquilantes  e esses são uma boa opção nacional, são fáceis de encontrar mas poderiam ser mais baratos já que vem só com 25 unidades

Perfume Fantasy, Britney Spears: um dos mais vendidos todo ano e super copiado, gostoso sim mas acabei abusando de tanto ver por aí 

Aromatizador para carro baunilha, Glade: como esse negocinho é gostoso e barato. Paguei US$ 1 no kit com 2. Fragrância de baunilha nem acha por aki. Vi uma vez um spray refil por R$19

Nenhum comentário: