03 maio 2014

Aquisições literárias 11 - Minha coleção Como treinar o seu dragão


Chegaram meus livros da coleção :)
Já tinha comprado um em uma promoção, há um tempo, mas vi que era um dos mais novos, então tinha que comprar os outros para ler desde o princípio. Queria comprar em inglês, mas com a alta do dolar nesse começo de ano não estava compensando, ficaria quase o triplo da versão traduzida. 
Fora que comprando em português meus sobrinhos também podem ler.

Então eis-os aqui em sua versão brasileira


Agora é colocá-los na ordem e começar a leitura
  • Como treinar o seu dragão
  • Como ser um pirata
  • Como falar dragonês (chegou depois)
  • Como quebrar a maldição de um dragão
  • Como mudar a história de um dragão
  • Guia do herói para vencer dragões mortais
  • Como navegar em uma tempestade de dragão
  • Como treinar seu viking (o mais magrelinho de todos, até destoa da coleção).
  • Como partir o coração de um dragão
  • Como roubar a espada de um dragão
  • Como pegar a jóia de um dragão (o mais gordo dos livros)

UPDATE EM 30/10/14

Comprei o último que faltava Como trair o herói de um dragão, estão a coleção em português está completa e meu sobrinho está se divertindo muito com a leitura. Mas eu confesso que ainda quero comprar a versão em inglês. Acho mais interessante a leitura assim, em português fica muito evidente que é algo infantil. Em inglês fico mais focada no aprendizado, então consigo curtir a história fofa.

Nenhum comentário: