03 maio 2014

Kit aromatizador de ambiente - Aroma e cia

Já deu pra perceber aqui que adoro perfumes, volta e meia falo de um por aqui.

Ultimamente ando pesquisando produtos cheirosinhos para a casa. 

Comprei um par de aromatizadores de ambiente, daqueles liquidos com varetas, quando estive em Orlando ano passado. Não lembro a marca dele, comprei baratíssimo na Ross. Um era de baunilha e o outro de lavanda. Ambos super cheirosos. Ambos já acabaram :(

Na viagem também fiquei encantada com a variedade deliciosa de sprays comuns no Wallmart e o tanto que são baratos, menos de US$ 2. Comprei dois magníficos de baunilha e dois também bem gostosinhos de frutas vermelhas. Só pra ilustrar, descobri que aqui até tem Glade de baunilha (na verdade da flor) mas é carinho, vi por R$ 19, pois é carga daqueles aparelhinhos. 

Não ganho nada por isso, mas tenho que falar que das marcas que produzem esses sprays Glade é a menos pior, as outras tem misturas estranhas, cheiros artificiais a horrorosos mesmo.

No Wallmart EUA também comprei baratinho vários aromatizadores Glade para colocar em carro. Também na faixa de US$ 1. 
De baunilha claro!

Outra coisa que fiquei na vontade de comprar foram as velas aromáticas Yankee Candle ou Bath and Body works, mas como elas são pesadinhas, acabei desistindo, pois minha mala já estava bem cheia impressionante como isso sempre é um problema quando vou aos EUA :) e claro me arrependi de não ter comprado nem uma pequenina :(

O tempo passou, meus sprays gostosinhos estão acabando. E ando fazendo umas pesquisas por aqui, pois só devo ir ao exterior ano que vem.

Vi no mercado uns kit de aromatizador da Aroma e Cia e resolvi comprar o de baunilha pra testar.


Caro R$ 72
Vem com bola efervescente, vela perfumada, perfume de ambiente e dois sachês aromatizadores.

Fiquei empolgada, pois além de ser algo que eu queria, são super bonitinhos então poderia até presentear alguma amiga no futuro. Mas não vai rolar. Não gostei da qualidade.

A vela é super fraca. Praticamente não tem cheiro :(
O perfume de ambiente tem um cheirinho até gosto, mas também é fraco, não fica quase nada perceptível no cômodo da casa e rapidamente some.
O Sachê também não apresenta um cheiro muito concentrado, o que me faz pensar que ele não vai durar muito.


O jeito é voltar a pesquisar e ir em busca de opções melhores.


Nenhum comentário: