05 maio 2014

Produtos acabados (39)


Frascos vazios de produtos que usei todinho.

Soro fisiológico: Uso muito, para retirar as lentes corretivas e também para enxaguá-las antes de colocar nos olhos,para evitar irritação que pode ser causada pelo fluído de limpeza. Nesse tempo frio que é bem seco aqui em BSB dá para usar como um substituto da água termal, borrifando no rosto antes de passar o creme. Tenho usado cada vez mais nas narinas, para aliviar o ressecamento causado nessa época. Em suma, gasto litros e litros.

Primer Koloss: Baratinho e bom para o que se propõe. Não é estupendo, mas faz um bom serviço e deixa a pele mais sequinha.

Creme para as mãos, Granado: comprei pela qualidade da marca e curiosa embalagem cor de rosa, mas não gostei muito dele, acho que a hidratação não é tão power quanto deveria ser. Também não gostei do cheiro, o mesmo do esfoliante para os pés. A única coisa que achei legal nele é que a gente usa o produto todinho, literalmente. Não fica nenhum resquício de creme no pote. Ele escorre todinho devido à gravidade e no fim você tira os últimos montinhos que ficam no bocal que é bem largo. O pote fica limpinho. Achei ótimo isso. Tem vários produtos que a gente vê que ainda tem muito produto lá dentro mas não consegue usar mais pois por mais que a gente aperte a embalagem o  produto não sai.

Gel creme Pepino e chá verde, Avon care: É um creme bem leve para cuidados faciais, mas o cheiro fresh me desanimou e o fato de ter que colocar a mão no pote também. Acabei usando no corpo como pós sol quando eu estava na praia.

Sabonete líquido facial, Panvel: Já usei vários dele. Bom e barato.

Nenhum comentário: