03 julho 2014

Produtos acabados (42)



Hand and nail cream, H2O: Creme para as mãos. Tem um cheiro bem neutro. Não interfere em nada em outro produto que uso, mas não gostei da hidratação. A sensação hidratante passa bem rapidinho. Na verdade parece que ele faz é ressecar. Estranho né?! Não gostei mesmo.

Shampoo, Shower gel and bubble bath,Hot buttered rum Philosophy: Essa marca tem esses produtinhos fantásticos. São Sabonetes líquidos que podem ser usado da cabeça aos pés e também na banheira. Não testei como shampoo, pois queria como sabonete mesmo. É muito bom, rende muito! Um pouquinho já é suficiente para espumar o corpo inteiro. Usei também para preparar um banho de espuma na hidro e é ótimo para isso também. Fora que são produzidos com cheirinhos maravilhosos. Esse é uma calda de caramelo todinha. Literalmente, sem nenhuma diferença. Eu queria comprar o frasco de 480ml, mas nesse tamanho só achei com outros aromas :(

Sabonete antibacteriano Cream, Protex: Muito bom, não resseca a pele. Uso muito para lavar as mãos. Também gosto de usar nas axilas e pés

Hidratante Loção Perfumada Capricho, O Boticário: É mais fraquinha que o perfume, mas ainda tem sim o cheiro dele. Acho que tem mais a função desodorante mesmo. Infelizmente não hidrata nada.

Bio complex limpeza facial, Água de Cheiro: Sai do frasco como espuma. É bem suave e tem um cheiro leve. A vendedora me vendeu dizendo se tratar de um demaquilante, que removeria até máscara para cílios. Não sei se eles merece esse título. Primeiro porque ele precisa de enxágue. Precisa. É óbrigatório não melhor ou seria interessante, tem que enxaguar. Então pra mim ele está lavando e na prática acho que é mais um produtinho para lavar o rosto, pois chegamos ao meu segundo ponto não acho que ele remove bem a maquiagem. De repente se você ficar um tempão esfregando, sei lá, não insisti. Usei apenas para lavar o rosto mesmo, tipo primeiro passo dos cuidados faciais matinais, onde não precisamos de muito poder de limpeza. Como falei é suave e assim funciona tranquilo para essa limpeza da manhã.

Nenhum comentário: