04 julho 2014

Links legais que vi essa semana

Vou compartilhar hoje alguns posts ou vídeos que vi ou li e que achei interessante, o link está no título de cada um.

1 - Efeitos Negativos do Estresse na pele - Vaidade Derme


Estava comentando um dia antes com a Aline sobre como o estresse impacta na minha pele e no meu cabelo. Uma das coisas que aparece são uns carocinhos nas mãos (Disidrose) e meu cabelo cai mais ainda.
A gente tem que tentar relaxar mais, não ficar tão agoniada com as coisas, mas é uma luta diária pois sou uma pessoa super ansiosa.

2 - Petit Gateau de doce de leite - Paloma Soares


Adoro doce de leite. Então suas variações é claro sempre me atraem




Adoro necessaires. São práticas e facilitam muito a organização da bolsa no dia à dia ou da mala de viagem. Tenho várias, mas não resisto a comprar mais uma lindinha que aparece. No post tem vários modelos, estampas diferentes e os respectivos preços.
Estou com projeto de ir para a França no fim do ano com a Cacau (espero que dê certo!) então achei bem legal quando vi esse vlog sobre essa região tão linda da França. Não creio que irei até lá mas, foi bom ver os locais fantásticos e as praias que são bem diferentes das brasileiras. Ela fez o vídeo durante um trabalho sobre a coleção primavera verão para a Riachuelo.

Nenhum comentário: