22 setembro 2014

Produtos acabados (48)


Creme dental sorriso extreme White 4D: não lembro se já falei dele aqui. Mas estou gostando muito. Considero um bom substituto para o Aquafresh que é meu favorito por não tão agressivo e também não ser adocicado. 

Creme hidratante Floratta in Gold, O Boticario: já falei que é meu floratta favorito. Resolvi levar e usar minha coleção durante minhas três semanas em São Paulo. Acho que tem uma hidratação boa, além do cheiro super gostoso.

Mascara facial collagen essence, Biomiracle: adorando usar essas máscaras relaxantes após um dia cansativo. Essa tem aroma de rosas. Promete mil coisas como reduzir rugas, dar um lifting. Sei que é bem relaxante mesmo.

Makeup remover wipes, Gap: não gostei muito desses lenços demaquilantes.  São delicados mas acho que tem pouco produto neles o que faz com que não sejam muito eficientes. Também levei para usar na viagem e me arrependi de levá-lo como único demaquilante. Para tirar o bb cream do dia a dia preciso de dois lenços. Nas noites que usei base, precisei de uns seis lenços para tirá-la. Então já viu: tive que comprar outro pacote de lenços demaquilantes já que no da Gap vem 30. Para 21 dias de viagem não foi suficiente, como outros como Neutrogena e Pond's que com um lenço removo toda make.

Protetor facial FPS 30, Sundown: sinceramente não gosto dele, cheiro forte, deixa a pele oleosa e brilhante. Não uso no rosto, só nos braços, gosto da embalagem pequena para levar na bolsa. Não recomendo para comprar, mas já que vem de brinde junto com um tradicional, acho que tem que ser usado sim, só que no corpo não rosto, já que é oleoso.

Nenhum comentário: