10 setembro 2014

Ferro de viagem

Fiz uma viagem a trabalho por três semanas em São Paulo. Como uso uniforme, pensei em comprar um ferro de viagem. Mas me disseram q ele não passa bem. Acabei nem tendo tempo de sair para procurar um antes de viajar.

Infelizmente não tinha lavanderia perto do meu hotel e mesmo tendo colocado as camisas esticadas e dobrado as mangas na altura da costura e colocado um casaco para proteger na mala

Ainda amassou de um jeito visível para uniforme. Se fosse só roupas comuns não teria problema, mas no trabalho tenho que manter uma boa imagem.

Me ofereceram o serviços de lavagem de roupa feito por uma funcionária do hotel. Optei por passar eu mesma para não ter risco dela (mesmo sem querer) estragar meu uniforme pois é um tecido que queima facilmente. Para isso eu pensava em comprar um ferro 110v e depois levar para o ap de praia.

Mas fui ao Shopping D jantar e por acaso vi um steamer (passa c vapor) da Mondial e resolvi comprar


Ele é pequeno, cerca de um palmo. Achei uma boa opção  por ser leve e também mais prático já que  não disporia de uma tábua de passar.

Acho que ele é uma ótima opção para levar em viagem, pois além do que já falei, ele é bivolt. Fato que nem reparei na hora da compra, mas obviamente, amei sua bipolaridade ;) resolveu meu problema e será ultil em outras viagens.

Acho que é bom para viagens mesmo, justamente por ser pequeno. Não entendo porque a marca chama de grande reservatório uma coisa tão micro

Ser pequeno não é ruim. Como item para viagem acho legal. Para passar roupa no dia a dia só é bom para quem passa uma ou outra, pois os 250ml fervem e viram vapor logo. E a roupa fica um pouco molhada 

Ou seja, não da para passar muitas peças e nem uma peça que quer usar na hora.
 

Nenhum comentário: