05 agosto 2016

Produtos acabados (73)


Sabonete líquido Cupcake me caramelo divertido, Lacqua di Fiori: Uma delícia e uma gracinha. 

Sabonete líquido esfoliante Fun Sweet home, O Boticário: Esse tem história. Vinha esse e um sabonete liquido normal. Comprei há anos mas achei o cheiro de pera enjoadíssimo, passei o kit para a minha mãe que amou o sabonete normal mas como ele tem pele ultra sensível sensível ela achou o esfoliante muito agressivo para a pele dela. Eu já achei que ele tem uma esfoliação ridícula, nem merece o nome. O bichinho ficou então encostado no box esses anos todos. Eu odeio produto ocupando espaço à toa, principalmente no box que já é tão pequeno. E como ele estava vencendo, resolvi me dedicar à causa e me forcei a usá-lo até o fim. Como o tempo está frio foi menos difícil aguentar o cheiro enjoado. E como é claro que eu tinha que ter mais motivo para falar mal, minha  mãe compartilha comigo a opinião que esse frasco é horrível! Esteticamente bonito mas horrível para extrair o produto depois que ele passa da metade. Olha o tanto que o frasco ficou amassado e ainda tem produto dentro.

Demaquilante Expert Eyes, Maybelline: Ele diz que é apropriado para maquiagem à prova d'água mas eu acho fraquíssimo para remover rímel. Ele não é bifásico, é óleo puro. Era de se imaginar que removesse bem e rápido mas não o faz. Não remove nem medianamente mesmo após muito tempo. Fora que deixa o olho super oleoso. Comprei a anos mas tava encalhado, fiz um esforço para finalizá-lo,

Pomada Hemovirtus: é uma pomada indicada para hemorróidas, mas uso há alguns anos depois que vi uma diquinha de bastidores de desfiles onde ela é usada (e removida) antes da maquiagem para amenizar olheiras e inchaço nos olhos. Sofro muito desse último e acho que funciona mesmo para amenizar momentaneamente. Não é tratamento, só ameniza. Também uso muito quando topo em alguma coisa e sei que vou ficar com hematoma. Com seu uso as manchas arrocheadas saem muito mais rápido.

Bepantol derma: bepantol não precisa nem de propaganda né? Uso muito para hidratar meus pés  e cotovelos (pelo menos uma vez por semana), em épocas mais frias passo nos lábios também antes de dormir, mas só uma vez na semana também porque acho o cheiro enjoado, nada gostos e nada bonito. Quando tenho alguma descamação passo no rosto também, mas só na hora da crise mesmo porque acho "pesado" para o rosto, pois tenho a pele mista e acho sufocante deixá-lo no rosto. Mas a parte seca fica ótima mesmo depois dessa hidratação intensiva.

Nenhum comentário: