06 agosto 2016

Meus batons quase acabados

Uso muito batom e já calculei que acabo com uma unidade por mês. Sim, isso mesmo.
Ultimamente isso não fica tão perceptível porque tenho várias unidades e embora tenha cores muito similares pois meu tom favoritos são os nudes rosados, compro vários assim, pois sei que posso usar sem erro. Então fica batom na bolsa, no carro, na gaveta do escritório e eles vão reduzindo de tamanho e ficando cada vez menores


  • Natura aquarela cor 29
  • Art Deco cor 55
  • Rose matte, Koloss
  • Brave, MAC


Vou usando, usando direto da bala até que eles fiquem retinho na base


  • Hug me, MAC
  • Hug me, MAC
  • Maybelline
  • Maybelline
  • Clinique
  • Blushing nude, Clinique
  • Blushing nude, Clinique

Quando fica rente na embalagem uso um pincel para lábios para utilizá-lo até o fim, embora seja estranhamente criticada por isso por algumas pessoas. Acho absurdo jogar fora pois há ainda muito batom lá e de uma cor que adoro.

Sem vergonha alguma uso meus batons e hidratantes labiais até o fim mesmo, quando sobra apenas embalagem. Tenho assim minhas cores favoritas por mais tempo e meu dinheiro plenamente valorizado, pois comprei coisas que gostei e usei até o FIM.


  • Covergirl cor 245 
  • Covergirl cor 235
  • whole lotta honey, Clinique
  • Bountiful Blush, Clinique


Por uma questão de praticidade eu uso batons em condições de uso direto da bala quando estou na rua ou trabalho. Deixo esses "restinhos" que preciso tirar com o auxílio de um pincel para usar em casa, pois é menos coisa para carregar.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei, n tenho nenhum assim kkkkk demoro pra acabar com eles