28 novembro 2016

Filmes da Semana (26)

Algumas impressões sobre filmes que assisti esses dias

O Sniper americano


História em homenagem o sniper mais letal da história americana, sua atuação salvou a vida de vários combatentes. Não considero um filme espetacular, é mais uma homenagem mesmo,  a um grande herói que saiu de cidadãos comuns e teve uma morte muito inesperada. Muito triste. O final que mostra a homenagem real feita pela comunidade no seu funeral, foi super linda. A ambientação e caracterização dos personagens ficou muito boa. Todo o jeitão de um americano comum.

O regresso

Assisti mesmo por causa do Oscar, pois não gosto desse tipo de filme. Mas o cenário é incrível, merecia o oscar de fotografia.

O Abutre



Assisti por trabalhar por comunicação. E ele é muito realista por mostrar como tem muita gente que explora a tragédia alheia para ganhar dinheiro e também manipula as situações. E mais do que isso que tem muita platéia por assistir os detalhes mais sangrentos possíveis dessa tragédia e comenta e compartilha com prazer.

Peter Pan


Adoro recontagens de contos de fada. E embora eu nunca tenha lido a história de peter pan, só conheço o desenho da Disney que passa na tv, resolvi assistir essa adaptação. Que gostei muito, achei muito bonitinha e tocante.

Nenhum comentário: