27 abril 2017

Project Pan Atualização #3

Essa é a terceira atualização do Project Pan que comecei em Julho/2016 onde estou focando em finalizar produtos antigos mas que gosto.

Foto dos produtos iniciais em Julho/16


Situação agora na terceira atualização, Abril/17




PRODUTOS ACABADOS
Primer Neutrogena healthy skin SPF 15: Era para ter acabado antes, mas empaquei um pouco no uso

USEI POUCO
Cheek stain da Tarte: Impressionante como Não uso muito blush,então essa parte do projeto tá difícil. Quase não tem alteração nele. Mas eu não tenho vontade de desapegar dos meus blushes. São itens que acho bonito, como objeto e na make só que na prática eu não uso. Enquanto houver apego eles continuarão na minha maleta

USEI BASTANTE
Perfume Flagrant Shine, Água Fresca: Tenho usado mais antes de dormir mesmo. No dia a dia vou variando os vários que tenho conforme a vontade  de usar e o tempo claro. Essa baunilhinha mesmo não deu para usar no verão calorento, apesar de não ser tão pesada. 

Trio de sombras Baked sweets, Physicians fórmula: Continuo usando bastante. Quase todos os dias, dei uma pausa durante um período de problemas na família onde não animava de usar qualquer make. Quando uso batom vermelho ou pink não costumo usá-la, só com batons mais leves. Mas elas já estão bem fundinhas



Como relatei tenho usado tudo, mas a sombra e o blush vão esticar esse projeto por muito tempo, pois parecem eternos. O perfume é de baunilha só não acabou ainda porque revezo com outros. Pelos meus cálculos se eu tivesse usado o mesmo perfume todos os dias acabaria com um frasco de 100ml em uns 4 meses


Nenhum comentário: