26 abril 2017

Alterando as cores dos objetos - pintura em spray

Finalmente pintamos Minhas prateleiras de cosméticos para ficar da cor que combina mais com a decoração do meu quarto 

Comprei essas prateleiras na Leroy Merlin. Fazem parte de um kit de banheiro de uma linha provencal. Gostei desse porta shampoo e optei por comprar dois e usá-los para colocar Meus cosméticos de cuidados faciais, um de cada lado do meu espelho da penteadeira. Desde o começo não gostei da cor então já adquiri com planos de pintar. Só que passou mais de um ano e não fiz

Finalmente, com a ação do meu cunhado dei andamento nesse projeto 


E agora elas estão da cor que eu queria


Muito mais bonita na composição da decoração 


Também pintamos outras coisas, como meu coração porta bijuterias 



Minha lixeirinhas que originalmente era verde água 


E uns certinhos organizadores super úteis mas que eram vermelhos 


Acho o recurso da pintura muito válido pois nem sempre conseguimos encontrar itens legais exatamente na cor que gostaríamos. A pintura em spray  é prática e rápida.

Minha dicas são:
Faça logo, se deixar para depois a gente enrola eras
Use Luvas pois o spray suja os dedos e é difícil de tirar
Use jornal ou papelão forrando o que vai pintar e em uma área maior pois o jato abre e se não proteger mancha parede e chão 
Mantenha a distancia orientada na embalagem para evitar que a tinta acumule e escorra 
De vários jatos rápidos e curtos ao invés de jatos demorados para que a tinta não acumule e demore a secar mais 
Depôs de passar a quantidade de demao que achar necessário passe um verniz na peça para preservar por mais tempo a pintura 
Atente só acabamento que você quer, eu particularmente prefiro fosco e consegui encontrar tanto a tinta quanto o verniz com esse acabamento 

Nenhum comentário: