16 junho 2018

Meus óleos corporais e hidratantes de banho 2018


  • Seve pimenta rosa, Natura
  • Seve Rosas e Champagne, Natura
  • Essencial elixir, Natura
  • Oleo em gel Paixão Exótica framboesa roxa e hibisco
  • Oleo Paixão tentadora
  • Hidratante de banho Natura todo dia Algodão


Uso muito óleo de banho nessa época de inverno, por isso sempre compro uns quando ele está chegando. São bons para quando a gente está com pressa para sair logo do banho e sem muita paciência para passar um hidratante que também tem que esperar a pele absorver antes de se vestir, o que é bem complicado nos dias mais frios.

Não faço ideia de quanto tempo um usa para mim, pois não uso todos os dias pois sei que o hidratante é mais efetivo na minha pele, vejo os óleos e os hidratantes de banho mais como quebra galhos. Hidratar mesmo não é com eles. Já fiz o teste de uma semana direto com ambas as opções e vi que não são suficientes para minha pele.

Uso sempre no box ainda, após me banhar e enxaguo em seguida. Vejo que tem muita gente que passa o oleo fora do banheiro e não enxagua, testei também mas não gostei muito, acho que mesmo passando pouco acaba impregnando muito na roupa e isso acho muito ruim então continuo na minha rotina ocasional e com enxágue.


Nenhum comentário: