16 junho 2018

Produtos acabados (92)


Pra mostrar que eu uso mesmo minhas coisas, tem aqui mais uma listinha de cosméticos que usei do começo ao fim e estamos chegando em breve na foto número 100 dessa categoria :)

Máscara capilar Deita cabelo: Eu queria mesmo era testar a original, mas achei muito cara, ainda não tive coragem. Felizmente gostei muito dessa inspirada. Animei de comprá-la depois de gostar do finalizador e protetor térmico da marca. Gostei da máscara e não só apenas eu e ela já foi até recomprada

Lait bust firmador: A proposta era firmar e talz, mas não achei nada demais, achei que está mais para um iluminador em creme mesmo. Não vale o investimento.

Esmalte Impala: gosto muito dos esmaltes dessa marca, muita qualidade e opções de cores bacanas. Adoro esses tons rosados mas com brilho. Tinha tempo que não acabava um frasco todo.

Hidratante corporal aflorá, Eudora: Cheiro super delicado e hidratação muito boa. Levei para minha viagem a Santiago no Chile e foi importante para me ajudar a mensurar quanto tempo durará os hidratantes que tenho.

Serum facial, Nuxe: Comprei em janeiro desse ano na Sephora de Porto Alegre pois só ouço falar bem do óleo da marca, mas eu não atentei ao prazo de validade então tive que fazer um intensivão para finalizá-lo logo o que me possibilitou ter a impressão rápida das suas funções e ele não me impressionou. É um item caro, com cheiro meio estranho e não achi que valeu muito a pena.

Antitranspirante Stick, La Roche Posay: Compra de viagem também, esse comprei em março desse ano em Paris, pois tenho gostado muito desse tipo de produto e na França os produtos da La Roche tem um preço bem melhor. Só achei meio estranho pois ele acabou muito rápido, não durou muito tempo.

Fixador de maquiagem, Triss: Comprei para testar e levar em viagem, mas não achei que fixou muito não. É baratinho mas não é tão eficiente.

Vitamina C, Lygia Kogos: Amo muito vitamina C e acho interessante testar outras opções pois é um cosmético bem caro. Compraria de novo mas não é uma marca fácil de encontrar aqui no DF.

Nenhum comentário: