16 setembro 2018

Produtos acabados (95)


Sabonete Aveeno:  adoro essa marca marca de produtos bens suave, cheirinho bem suave de lavanda é muito bom para pele seca como a minha, bom poder encontrar por aqui

Shampoo Head and shoulder:  shampoo anti caspa que uso de vez em quando, fico alternando com xampus hidratantes pois ele faz muito bem para meu cabelo mas detesto o cheiro;

Shampoo Tresemme: linha hidratação eu não sou muito fã da marca  mas comprei esses pequenos no tamanho viagem nos  Estados Unidos e coloquei na minha meta pra usar, a ideia é ficar com os frascos para as próximas viagens. Não achei ruim mas não amei

Condicionador Tresemme: não sou grande fã dessa categoria,mas estou tentando usar com mais frequência 

Oleo de coco: comprei  em Porto Seguro de uma vendedora na orla mesmo.  gostei bastante, gosto de usar para umectar o cabelo antes de lavar

Protetor solar em bastão pink cheeks: eu comprei para testar quando comecei a usar protetores físicos com frequência acho até interessante e aproveitei uma promo e comprei logo três mas na prática não uso muito pois tem que esfregar na pele e eu como sempre uso um creme antes acho estranho não fica espalhando tão fácil, fico com receio, não sei ainda mas vou pensar e tentar finalizar esses três que eu comprei e provavelmente não recomprar  focar só no ISDIN Mineral que já habituei na minha rotina, me da menos trabalho e funciona melhor para minha pele seca 

Oleo de argan  Josie Maran: interessante para passar nas areas mais secas. Usei muito abaixo dos olhos mas acho muito caro então estou tentando usar outras marcas com preço melhor

Nenhum comentário: