16 agosto 2018

Comprei umas jóias para unhas para testar




Apliquei eu mesma e gostei do resultado.
Não sou muito fã de enfeites nas unhas não por não achar possível ter coisa bonita, mas porque já vi muita aberração por aí.

Gosto discreto assim com umas pedrinhas delicadas


Gosto do conceito de 'jóia' para a unha mesmo


uma pedrinha de brilho e uns detalhes dourados de preferência

UM  e com a função de acessório, não  gigolô ou bicheiro kkkk,  uma peça, um detalhe, com uma cor bonita e discreta de esmalte eu acho q fica bem elegante.

Já vi muita gente exagerando, usando um monte, em todos os dedos, peças enormes que fica parecendo uma loja de biju ambulante. Tem umas horrorosas, tem gente que pinta com pink ou turquesa ou as duas juntas, mais adesivo mais pedra gigante, um monte de pedra, ai fica parecendo carro alegórico de carnaval.

E na verdade tem alguns adesivos e estampa de unha lindos e delicados, mas o excesso deixa berrante.

Eu fiquei mais feliz ainda por ter conseguido colocar em mim mesma. Fazer a própria unha normal não é facil e por isso ai da trabalho p colocar e se colcoar torto fica feio também, desvaloriza todo o esforço. Como eu faço a minha própria unha há anos resolvi tentar aplicar a jóia sozinha. Felizmente deu certo. Eu optei por colar com super bonder mesmo pois meu receio era que caisse em menos de 24h, enganchando no cabelo ou em qualquer outra coisa e o super bonder garantiu mesmo a fixação.

Nenhum comentário: