14 agosto 2018

Tenho um bocado de creme para as mãos

Tenho a pele bem seca e as mãos e pés então nem se fala.
Sempre estou passando creme nas mãos e por isso acabo comprando vários

Estava fazendo as contas aqui e vi que atualmente meu uso são de 5 unidades por vez
  • Um pendurado na bolsa de batidão
  • Um pequenino para a carteira (levo só ela qdo vou p reuniões) ou bolsa pequena em saídas noturnas
  • Um que deixo no carro
  • Um que deixo na gaveta da mesa de trabalho
  • Um no escritório de casa

 Mas atualmente eu tenho mais que o dobro disso:


  • Prelude, Eudora
  • Luvas de Silicone, Avon Care
  • Marshmallow Heaven, Treaclemoon (tenho dois, o outro está no trabalho)
  • Caramelito, O Boticário (comprei pela praticidade de pendurar, não acho bonito mas ajuda a manter a bolsa pequena e completa principalmente em viagens, pois não ocupa espaço no interior e tá sempre à mão)
  • Aflorá, Eudora
  • I love Amsterdã, Primark 
  • I love Amsterdã, Primark
  • Vert Mirtilo, Panvel
  • Vert Mirtilo, Panvel
  • Ekos Maracujá, Natura
  • Nativa Spa Terapia Caviar, O Boticário



No momento tenho 12 ao todo, um pouco mais que o dobro do que uso em tempo real.
Pretendo usar todos e manter somente a quantidade que uso. Estou até analisando uma maneira de reduzir mais, adquirindo mais um desses de pendurar para colocar na minha bolsa de trabalho e assim suprimir o que deixo no carro e o que deixo no trabalho também.Também acho que preciso sim de um no escritório de casa mas não precisa ficar lá, posso levar um creme para lá quando eu estiver usando e devolver para meu quarto.

Penso até em manter apenas um creme corporal mesmo no meu quarto, sendo embalagem pump posso usar para reabastecer os dois de pendurar e até o pequeno (tenho um outro frasquinho p que pode atender essa função. E assim acabaria reduzindo ou mesmo parando de comprar cremes específicos para as mãos, conhecentrando apenas em um tubão de creme corporal de qualidade e 3 frasquinhos que dê para reabastecer.

  • Um pendurado na bolsa de batidão do dia a dia e viagens
  • Um pequenino para a carteira ou bolsa pequena em saídas noturnas
  • Um pendurado na bolsa de trabalho (que atenderá minha necessidade de usar no carro e no trabalho), por enquanto vou usando esses tubos que tenho, mas depois vou adquirir um desses de pendurar que é menorzinho e dá para reabastecer

Com a vantagem de ficar com um numero menor de itens e também de tamanho menor, pois para mim é muito importante ter somente itens úteis na bolsa mas que também sejam pequenos e leves

Nenhum comentário: