28 agosto 2018

Produtos acabados (94)



Sabonete em óleo Noz Pecã e Avelã, Natura Todo dia: Comprei pensando em usar nos dias mais frios e secos que temos por aqui, mas resolvi testar para remover a maquiagem fotoprotetora que acaba ficando bem pesada. Eu já usava o sabonete Nivea Oil e achei uma boa opção testar esses da Natura pois é super fácil comprar no site deles e eles entregam em três dias. Eu achei ele um pouco mais oleoso do que o da Nívea, mas gostei bastante do resultado, hoje estou bem acostumada.

Base líquida Hidratante, Vult: A minha é na cor 1. Já tinha usado uma base da marca antigamente, assim que ela começou no mercado e detestei. Resolvi arriscar novamente pois a proposta era boa e ela é bem barata, uns R$ 25. A minha pele é seca e gostei bastante da textura, mas infelizmente tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar pois ela sai do lugar se esfregar, usava com delicadeza um kabuki de topo reto. Depois de algum tempo de uso ela começa a abrir também, então não tem uma durabilidade boa. Passei a usá-la dentro de casa (tenho que usar algo com cor no rosto para prevenir o melasma) e uma base baratinha hidratante seria uma ótima pedida. Depois de algumas semanas de uso a cor começou a oxidar demais em mim, já não ficava legal, então só em casa mesmo que dava para ficar mascarada assim. Infelizmente não foi uma boa experiência. Usei até o fim porque dentro de casa da para usar cor errada de base, mas não pretendo recomprar pois a diferença é muito grande, não faz bem para a autoestima.

Máscara Repair Rescue, Schwarzkopf : Carinha mas é muito boa essa máscara e tem durabilidade muito boa. Quero comprar outra reconstrutora da marca em breve, mas primeiro vou finalizar uma da Natura que estou testando.

Perfume 212 Glam,  Carolina Herrera: esse perfume é bem gostosinho, docinho mas suave, nada exagerado. Ainda tenho outra bolinha dele, cada uma tem 30 ml. Se não me engano ele foi uma edição limitada anos de 2012.

Amostra hidratante corporal cereja e avelã, Natura; recebi umas amostras desse creme em uma compras que eu fiz no site da marca, vieram cinco pacote/saches e cada pacote contém 5 ml. Um pacote da para um uso no corpo todo, acho que se tivesse um pouquinho mais pra mim ficaria melhor para ficar satisfeita mesmo só com um; Ele tem um cheiro bem gostoso e forte, não precisa de perfume. Ouvi falar que a Natura só traz essa fragrância no inverno e achei bacana essa proposta pois acho que é a melhor época para seu uso. . Não vou comprar o grande por enquanto pois estou evitando comprar hidratantes pois tenho vários e quero que minhas próximas compras sejam sem fragrância ou bem suave para não interferir na diversidade de perfumes que tenho.

Potinho de hidratante Nívea soft: hidratante bem potente, gosto bastante de usar no rosto em dias mais secos, usei muito em viagens. Pote não é tão prático de aplicar mas o produto é excelente qualidade e estou gostando muito tanto que já comprei outro

Nenhum comentário: