26 junho 2019

Meus perfumes mais usados - 2019

Em 2018 postei os perfumes que eu tinha que já estavam na metade ou abaixo, para eu focar no uso deles. Foi bacana e ajudou mesmo a finalizá-los.

Como eu terminei todos eles, resolvi olhar meus perfumes e separar novamente os que estão abaixo da metade para me dedicar mais no uso deles esse ano.


Play Givenchy: Floral amadeirado delicioso! Super refrescante. Está na metade

Anais Anais premier delice: gourmantzinho delícia. Também está na metade

212 vip, Carolina Herrera: Um dos perfumes favoritos que tenho! Não consigo nem colocar em uma categoria específica. Quando acabar com certeza recomprarei. Está na metade.

Floratta in Gold, O Boticário: Muita gente odeia, mas eu amo! Super diferente e marcante. Também vou querer outro. Está um pouco abaixo da metade.

Si Lolita, Lolita Lempicka: Um dos perfumes mais diferentes da minha coleção. Um especiado bem marcante e gostoso. A pimenta rosa chega chegando e impressiona em qualquer lugar que eu o use. Resta apenas um quarto dele, perdi mais ou menos essa quantidade, pois a válvula ficou sendo pressionado quando eu guardei bem perceber e depois só senti o forte cheiro e vi o prejuízo. Adoraria conhecer uma réplica dele, pois quero repor, mas me parece ter saído de linha.

Make B, O Boticário: super gostoso e elegante. Quero repor também, mas acho o preço bem salgado. Está pela metade.

Rouge Royal, Marina de Bourbon: Frutadinho bem gostosinho. Preço salgadinho para o que entrega. Está na metade também.


 Acho legal fazer esse tipo de separação, junto com os meus perfumes mais antigos para realmente dar mais rotatividade para a coleção. Todos eles eu reporei no futuro, pois tem só delicinha na lista, mas sem pressa poi o acervo é grande, mas o que amo quero usar mesmo.

Nenhum comentário: