27 junho 2019

Produtos acabados (101)

Mais cosméticos que finalizei nos últimos dias:



Loção hidratante buquê de flores, O Boticario: ganhei há algum tempo. Tem perfume suave e não hidrata muito
Máscara hidratante Elizabeth Arden: sensação muito boa na minha pele seca. Mas na prática é um item que não uso muito. Tenho outra e vou me controlar para não comprar mais itens dessa categoria pois ficam encalhados anos,
Base Revlon colorstay dry skin: cor 180 sand beige. Usina minha rotina de fotoprotecao e funciona muito para amenizar o branco do protetor solar. Sempre repito o quanto me impressiona como ela fotografa muito bem
Creme para as mãos Amsterdã: comprei na Primark Holanda e ele é bonzinho
Perfume Beso, Ágatha Ruiz de la Prada: docinho bem gostoso mas não fixa muito
Esmalte Rosa perolado, Impala: adoro esse tom de rosa mais vibrante
Creme facial Etienne: versão noturna. Hidratante bom. Comprei sem conhecer no Chile mas valeu

Nenhum comentário: