29 junho 2019

O que comprei em Maio 2019


Escova secadora Britânia:Depois de já ter testado várias ferramentas para secar ou modelar o cabelo como secador com escova comum, chapinha, babyliss, escova rotativa, modelador de cachos conair, escova alisadora, etc e me desfazer da grande maioria pois não conseguia me adaptar, tinha preguiça de testar, ressecava excessivamente meu cabelo, não dava o resultado esperado deixando menos liso do que eu planejava ou excessivamente volumoso, resolvi comprar mais essa para testar. A promessa como sempre é melhor que as outras. Mas mais que tudo vi vários vídeos mostrando e declarando que era mais fácil de usar, com um bom resultado de alisamento, com o cabelo ainda ficando com brilho. Fora que é um produto barato, encontrado abaixo de R$ 130. Já usei umas 4x e realmente achei mais prático de usar sozinha e percebo que a cada uso tenho gostado mais do resultado.

Perfume Kriska mania, Natura: Não tinha grandes planos de comprá-lo mas após ver alguns relatos de que é bem carameladinho fiquei curiosa, pois amo fragrâncias assim. Quando surgiu uma promo pela metade do preço e com frete grátis resolvi comprar e realmente é uma delícia.

Calcinhas absorventes, Inciclo: Já venho namorando há alguns anos outros métodos para reduzir ou parar de usar absorvente tradicional, gerar menos lixo. Na black friday de 2018 comprei 5 calcinhas menstruais da marca Pantys que gostei bastante da proposta e por ser um produto menos invasivo. Gostei das minhas Pantys mas como imaginava a quantidade de calcinhas foi insuficiente para o meu ciclo menstrual então planejava comprar outras para complementar e ter três por dia para usar nos dois primeiros dias e outras para ir lavando, pois eu percebei que uma por turno de 6h é o que melhor se adequa para mim, nos dias de menstruação mais forte me sinto mais tranquila assim. Elas não são mágicas, embora tenha lido promessas de 8h, 10h, até 12h de uso, acho impraticável nos dias mais intensos, fora que elas não secam rápido como prometem e olha que o DF é um lugar bem seco. Mas  como eu gostei muito da proposta e de usar de fato as calcinhas, só precisava ampliar o número que tinha. Só que essas calcinhas são bem caras! Mesmo tendo comprado as primeiras pela metade do preço eu ainda acho um valor bem alto. Então claro que tinha que esperar uma nova promoção surgir.
Eu andei pesquisando os absorventes de pano como opção pois são bem mais em conta, mas eu que acho as calcinhas bem mais práticas, e durante essas pesquisas vi que outras marcas também vendem calcinhas. Felizmente a Inciclo me mandou uma promoção leve três pague duas e eu resolvi comprar três da marca. Duas de fluxo intenso e uma básiquinha que é de leve a  médio. São legais sim, mas confesso que achei as Pantys melhores, pois são grandes mas tem um tecido de vestir mais fino, quase uma calcinha comum só que maior e não apresentaram nenhuma mancha mesmo após seis ciclos de uso. Realidades, todas as duas marcas começam a vazar com umas seis horas de uso. Isso não pode virar acidente nem mancha na própria calcinha. Já as da Inciclo uma das calcinhas manchou já no primeiro uso e lavagem. Se fosse uma calcinha comum eu descartaria, mas não dá para fazer isso com uma calcinha especial que afinal de contas custa tão caro.

Nenhum comentário: