27 junho 2019

Pink Sugar Aquolina e seus similares (ou não)




Como perfumes importados são bem caros acho que sempre vale a pena pesquisar e experimentar algumas réplicas, dupes, similares ou inspirados nos famosos ou favoritos.

Já postei sobre os similares do:
The one, Dolce & Gabbana


Dessa vez vou comentar sobre os similares que tenho do famoso Pink sugar, da Aquolina, q comprei bem barato há alguns anos. Acho gostoso mas não curto as notas de saída que como muitos tb dizem p mim tem um cheiro muito sintético, descrevem como borracha queimada e realmente é um cheiro bem estranho, que felizmente passa rápido.
Com a promessa de não ter esse cheiro ruim inicial eu comprei o Animale love, também bem baratinho é uma delícia. Parece bastante com o Pink sugar e tem um frasco bem compacto que me dá muita vontade de levar em viagens.
Um tempo depois ouvi muitos comentários sobre a semelhança desse body splash Pink Sweet da Barbie com o Pink sugar. Não encontrei na minha cidade para experimentar, mas quando o encontrei em uma viagem não resisti e comprei e  ele é parecido sim. Uma versão mais aguadinha, mas parecido mesmo.

Não sou muito fã de body splash pois minha pele já é bem ruim para fixar perfume então fico com receio de encalharem. Acabo por isso abrindo pouquíssimas exceções. Mas acho que esses docinhos valem a pena pois são cheirinhos bem confortáveis para usar antes de dormir.

Outro similar que já experimentei foi o Billion Woman Love, da Paris Elysees. A semelhança é impressionante e ouso dizer que ele é até melhor. Fácil de encontrar e barato. Só não comprei porque já tenho três com o mesmo cheiro. Mas quando eles acabarem é no que vou investir e continuar recomprando pois acho que é o que vale mais a pena.

Nenhum comentário: