24 julho 2019

Meus óleos faciais 2019



Óleos são uma excelente opção para passar na pele para proteger a hidratação. Vejo muita recomendação principalmente para a área dos olhos. Como tenho a pele seca acabei investindo muito nesses itens mas apesar de gostar de todos que tenho acabo não usando muito, somente na época mais seca e eles também rendem muito, então vão durar muito. 

Rosa Mosqueta, Herbarium: Acho que a mais antiga que tenho, cheiro não é tão fraco, mas não acho ruim;

Dersani: Feito da semente de girassol: comprei um tubo grande dele ao ouvir que é muito recomendado para cicatrização e muita gente usando na pele do rosto inclusive. Acabei vendo que eu não usaria tão cedo já que tinha os outros e peguei um poquinho só para mim  e doei o frasco grande para o asilo da cidade pois lá eles usam para tratar a escaras que são aqueles ferimentos que acabam acontecendo com pessoas cadeirantes ou acamadas, por ficarem muito tempo na mesma posição.

Huile Prodigieuse, Nuxe: Vi  o pessoal falando maravilhas dele e achei bacana o mini frasco para levar em viagens, mas acho o cheiro dele pavoroso, não sei se ele é isso tudo que promete

Rosa Mosqueta: Comprei na viagem a Gramado, numa pequena loja de essências, dois frascos grandes que passei para minha mãe usar e esse tipo colírio pensando em viagens também, por não ter risco de quebrar.

Óleo de Argan: Comprei em uma farmácia na França a um preço muito também, óleo super aclamado no mercado. Imaginei uma boa opção para passar antes da make nos dias mais secos, mas acho que faz brilha muito, a pele não absorver

Loreal: Comprei na França em 2018 por um preço bem bacana, mas não precisava ter comprado tão cedo.

Tenho que usar de fato, até finalizar todos e ficar apenas com um em uso.
Mas vai demorar, pois rende muito.


Nenhum comentário: