27 agosto 2019

O que comprei em Julho de 2019


Mais um post sobre comprinhas que estou fazendo com intuito de analisar como estão sendo meus hábitos de consumo, ver o que realmente faz sentido comprar e que quantidade e após um ano fazer uma avaliação do meus consumo.

Dessa vez mostro o comprei em julho 2019.

Pó com proteção solar Yes Cosméticos: estou em busca de uma proteção solar compacta e como ouvi falar bem dele resolvi comprar para testar. Comprei três logo pois não queria pagar frete. Como sei que se não ficar legal no meu rosto posso usar nos braços, então dava

Base em bastão com proteção solar: foi um dos itens que me interessou mas na verdade não estava botando muita fé, mas estou adorando para retocar a proteção solar 

Dois rolos de proteção para os dedos dos pés: reposição de estoque, mas antigamente usava todo dia, hoje em dia só uso em situações extremas mas preciso ter a mão 

Sabonete facial em barra Dermovitin para pele seca: resolvi comprar para testar para usar em viagens internacionais onde tenho levado só bagagem de mão então tenho que levar menos líquidos, também servirá para reduzir embalagens

Mini Free co: já gosto do produto, resolvi comprar o frasco menor para a necessaire do trabalho e para levar em viagens e adorei

Sombra glitter cristal, Eudora: resolvi comprar para usar em eventos mais glamourosos mesmo eles sendo poucos dar uma diferença nas makes que já costumo usar

Esfoliante, Eudora: cheiro bom e esfolia bem mas rende pouco 

30 Amostras de batons, Eudora: achei que além de uma opção para conhecer as cores da marca seria bom para levar em viagens já que sempre busco opções para viajar leve e manter o que gosto. Já testei e vi que um dura 60 passadas 

5 amostras da base Skin perfection: ouvi falar que é complicado escolher tom dessa base e achei melhor pagar por amostras para escolher com mais certeza. Ainda bem que fiz isso mesmo, escolher tá mais difícil do que imaginei mesmo com as amostras, fundo estranho 

Amostras linha Siage Reconstrução 4 em 1, Eudora: vem com shampoo, máscara, condicionador e creme de pentear cada um com 15 ml. Além de bom para conhecer achei interessante para levar em viagens onde preciso viajar leve 

Amostras linha Siage Reconstrução 3 em 1: vem com shampoo, condicionador e creme de pentear cada um com 7 ml. Acho que o outro vale mais a pena, principalmente pela quantidade a mais de creme para pentear, os outros itens até dá para se virar nesse

Nenhum comentário: