01 janeiro 2020

Comecei o ano dando continuidade nos desapegos

Resolvi começar o ano fazendo uma nova análise nas minhas coisas para ver o que eu poderia me desfazer por não achar que fica legal em mim nem me interessam mais.

E acho que foi a melhor coisa que fiz. Começar o ano com mais leveza
Já tinha feito uma análise de tudo que tenho em todas as categorias, mas esse começo de ano vou olhar todas as minhas coisas novamente e me desfazer do que não faz mais sentido para mim.

Me impressionou como achei muita roupa que quis me desfazer:


9 casacos
1 vestido
2 calças jeans
1 saída de praia
4 saias
11 shorts


1 necessaire
4 paletas de sombra

Hoje comecei basicamente pelos shorts e casacos que realmente analisei todos que tenho, mas também tirei outras coisas, cujas categorias vou olhar completamente em outros dias para ver o que mais desapego.

Esse ano eu quero mais leveza e tendo definido melhor meu estilo pessoal tenho que ficar apenas com aquilo que tem haver com ele, o que não tiver realmente sairá do meu guarda roupa.

Recomendo que todo mundo faça essa análise pois muitas vezes temos no armário coisas que não usamos ou que não ficam tão legais, até mesmo pela cor não nos favorecer.

Esse ano uma das minhas metas é fazer a análise de coloração pessoal e tirar do armário tudo que não me favorece.

Nenhum comentário: