12 janeiro 2020

Produtos acabados antes de Julho de 2019 que não comentei aqui

Eu comecei a fazer postagens mensais dos itens que compro e outras dos itens que acabam.
Mas acabaram ficando para trás algumas fotos de itens que acabaram antes de julho de 2019 que foi quando fiz meu inventário de cosméticos e maquiagem.

Resolvi postar tudo aqui.


Hidratante Neutrogena: Gosto bastante por ser sem cheiro. Já comprei várias vezes.

Água Micelar, L'oreal: Não curti muito pois já tinha meu modo de me demaquilar para o cleansing oil, então é um produto que não faz sentido na minha rotina.

Hidratante Pescoço e colo Ideal body, Vichy: Comprei pela proposta, mas não sei, não vi nada demais e acho o cheiro herbal horrível. Além disso é um item caro. Não pretendo recomprar.

Revlon one ten: Comprei devido às várias promessas e elogios que li por aí, mas não sei, achei estranho, achei que deixa resíduo e outras horas parece que não passei nada. Já pensei em comprar outro para testar de novo mas não sei.

Colônia infantil, Racco: comprei para usar na praia, pois prefiro usar versões de perfumes sem alcool para não ter risco de compra.

SJP: Perfume frutadinho de morango bem leve.


Sabonete em óleo, Natura: Muito bom! Já usei vários tubos;

Luvas de silicone, Avon: melhor creme para a mão que já usei. Só não compro outro por enquanto pois já estou com vários;

212, Carolina Herrera: Perfume delicioso, bom até para assinatura pois funciona para várias ocasiões e temperaturas;

Etienne Argan oil e elastina: Creme facial que comprei no Chile. Bom, mas não fiquei na pilha de comprar outro, felizmente, já que não é  encontrado por aqui.

Antitranspirante Roll on Rexona: Compro essa versão que é menor pois é bem prático para bolsa de viagem ou academia;

2 Hidratantes labiais: Uso todos os dias. Uum da Chapstick comFPS e o outro frutadinho de hidratação apenas;

Potinho com quatro mix de temperos. Não anotei a marca, mas comprei em uma viagem para Gramado e resolvi começar a postar aqui também pois uso para temperar legumes ao forno, então acho que vale postar os itens diferentes. Tenho que lembrar de anotar o nome da próxima vez.


Hidratante Nativa Spa Caviar: hidrata muito bem, mas não gosto do cheiro;

Hidratante Amber Romance: Meu cheirinho favorito da VS. Não gosto muito dos outros na verdade e não acho que eles hidratem bem, mas perfumam bem;

Hidratante de banho, Natura Todo dia: Acho hidratantes de banho bem prático, mas esse daí não curti muito o cheiro;

Perfume Seducce, Água de Cheiro: Muito bom. Se assemelha muito ao The one, Dolce e Gabbana que é meu favorito.

Hidratante para mãos Caramelito, O Boticário: Comprei para pendurar na bolsa pois em viagens cada espacinho dentro da bolsa conta;

Hidratante para as mãos, Amsterdã, Primark: Comprei por se pequenino e por isso ótimo para viagens.


Óleo em creme Kevin Nichols: Comprei porque tem um cheirinho maravilhoso de boneca. Prefiro na verdade que seja creme ou óleo. As duas coisas juntas não curti muito;

Detergente para mãos Limão Siciliano e alecrim, Hidramais: Acho muito bom para o que se propõe que é tirar o cheiro das mãos após manipularmos algo como cebola ou alho.

Pantenol líquido: comprei para usar no cabelo, pois falam que é muito bom, mas achei que deixa muito resíduo no meu cabelo. Tentei de vários jeito, mas não deu certo.

Creme para pentear Cachos modelados, Natura: Adoro essa linha Sou para levar para viagens. Não acho eles maravilhosos como poderiam ser, mas  o que usei achei bons sim. Não resisto à praticidade dessa embalagem que fica super fina;

Roll on sem perfume, Natura Todo dia: Meu favorito. Sempre recompro;

Hidratante labial Blister: Bom mas não recompraria, cheiro de limão dele não me agradou;

Perfume Killer Queen, Katy Perry: Bem lindo o frasco e bem gostosinho o cheiro, frutadinho muito bom, fixação mediana.

Nenhum comentário: