04 setembro 2009

Mácara para cílios The Colossal Volum express waterproof - Maybelline


O fato de gostar muito da Máscara Volume express original e essa embalagem desse rimel amarelona superdiferente me conquistaram na hora. Fora o preço super baratinho.

E ela merece o nome. Fico com cilião grandão e cheião, graças à escovona gigante que ela tem. Amei.
Comprei a marrom e adoro. Já quero outra! É um marrom bem escuro que destaca muito meus olhos, mas não deixa artificial como algumas pretas. Ainda curto mascara preta mas me apaixonei por essa cor.
Não preciso passar muitas camadas dela para ter um ótimo efeito. Até tenho que tomar cuidado para não deixar ir muito produto na escovinha para não ficar sobrecarregado e grudado. Mas se quero um efeito mais forte, com ela eu consigo rapidinho.

Ela dá aquela borrada na minha pálpebra inferior após um tempo de uso, que como falei todas as máscaras para cílios que já usei dão. Mas ela dura um tempão.
E mantém seu efeito super bem.

Nenhum comentário: