30 setembro 2009

Meu mais gostoso projeto

De um lado tinha o fato que eu precisava organizar minhas pulseiras de um modo mais visível e também mais organizado mesmo, pois ficavam enfiadas em duas frasqueiras e eu tinha que remexer tudo até encontrar a que eu queria.
Por outro lado, tinha quatro caixas de bombons ferrero rocher que ganhei ou comprei e guardava por dó, e elas estavam condenadas a ir para o lixo pois pra organizar a minha casa uma das coisas que estabeleci foi só guardar o que uso.


Tico e teco se uniram e resolvi usá-las para organizar minhas pulseiras e arcos nessas caixas de bombons ferrero rocher. Mas as tais quatro caixas não eram suficientes para separar minhas pulseiras por cor e fui obrigada a comer mais bombons ferrero rocher :) para atingir meu objetivo.

Chato né? :)
Adorei esse projeto!
Além de delicioso ficou muito bacana, bonito e organizado.
Agora acho rapidinho o que preciso :)

Acho que vou comprar mais pulseiras e mais bombons pra deixar tudo organizadinho nham nham :)

Nenhum comentário: