20 dezembro 2009

"Meus preconceitos me mantém viva. Todas as vezes que eu tentei ignorá-los me dei mal"


Apenas tentei pois eu realmente nunca consegui.
Eles estão tão entranhados em mim que eu mesma não sei dizer o quanto eles fazem parte de mim. Ou se na verdade Eu sou eles.
Sei que sem eles, mesmo sem apenas um deles, eu não me reconheço, eu não me sinto completa, não me sinto feliz. Embora eles me façam questionar tão veementemente o conceito de felicidade vomitado por aí...

Me impressiona toda vez que tento fingir que eles não existem ou que são algo menor, sem importância... e eles ficam lá, AOS BERROS... e eu me esforçando para ignorá-los... acabo sempre me recolhendo a minha insignificância quando mais uma vez é inevitável eu ter que admitir que eles estavam certos.
Desde o princípio.
No meio. E no fim.


Estavam sempre certos.

Nenhum comentário: