16 janeiro 2010

Uma "To do" list perdida ou uma chance para fazer melhor?


Não quero dar uma de Polyanna mas algumas lágrimas depois da minha grande perda consegui ver uma coisa muito boa nela: agora eu estou cumprindo minha "To do" list.
Mesmo!

Tive que dar continuidade na minha vida, depois das lágrimas e lágrimas pelos dados e arquivos que perdi, tive que admitir que perdi mesmo, que já era, não tem volta, nunca mais verei, não recupero.. perdi... em suma, segui em frente voltando a registar e relizar as coisas que povoam minha mente, outras que me lembrei ou mesmo as que eu já tinha devidamente cadastradas na Vaquinha e andei reparando como agora eu ESTOU FAZENDO, atualmente tenho dado maior atenção aos meus projetos, não procrastinando como eu tanto fazia, sendo muito mais eficiente do que antes.

Por um lado eu sei que isso se deve ao fato que agora tenho menos coisas a fazer (pois perdi um montão :( ) e por isso posso dar mais atençao mas por outro agora sei MESMO como minhas anotações (e execução delas) são importantes, que elas podem ser perdidas num segundo e muito mais do que isso que a minha vida fica muito melhor a cada meta que cumpro e a cada projeto que realizo. E isso é muito bom. Essa satisfação vicia.

Nenhum comentário: