06 fevereiro 2010

Brinde horroroso

Para pagar a oficina quis saber quanto ficaria se eu pagasse à vista.
O atendente me falou que poderia parcelar no cartão ou no cheque até 3 vezes
-Tá, mas eu quero saber qual desconto que tenho para eu pagar à vista (não sou muito de pechinchar mas não tava nem afim de assumir prestação e como o débito era alto é claro que queria um desconto!)
- Eu posso parcelar em até quatro vezes (quase chorando para eu aceitar) e ainda vou te dar um brinde especial (como se eu fosse uma retadarda como eles acham que toda mulher é quando vai à oficina)
- (fiz minha cara de ah, sei, tentando imaginar o que seria a coisa ridicula que eles me dariam, algo de 1 real? 2 reais?) pois eu quero o desconto e o brinde?

Ele (não muito feliz) calculou o desconto (ridículo) paguei à vista e recebi meu brinde (mais ridiculo ainda)
Um aromatizante automotivo horroroso e fétido (blergh), tipo esse (que não sei se é cheiroso, mas que é feio é). Depois posto a foto do ditocujo.

Ele me deu dois, pois dias atrás tinha feito a revisão do outro carro e não ganhei nada, mas foi tipo injeção na testa mesmo porque como diz o Erick "é runho" então foi direto pra doação.

Isso me levou a pensar como o mercado de aromatizante automotivo é dominado por coisinhas feias e fétidas.
Ninguém merece!

Nenhum comentário: