31 janeiro 2011

Resultado da compra no Strawberrynet

Resolvi arriscar a comprar no Strawberry, tentada pelos preços mas com receio de ser taxada pela alfândega e de demorar demais a entega ou até não entregarem. Mas deu tudo certo, recebi minha encomenda em 20 dias (prazo que não achei longo não para uma entrega internacional) sem ser taxada pela alfândega. Demorei para postar pois ando enrolada (acho que o filme da Disney é por minha causa). Veio tudo direitinho, embalado para presente. Antes dele chegar eu já fiz outro pedido e já comecei a usufruir dos descontos progressivos que eles dão. Amei!

Para minha primeira compra no Strawberry escolhi o perfume Paradiso Inferno Pink da Benetton
que ainda não tinha visto por aqui. Tem uma embalagem megalinda que me chamou a atenção na hora e a caixinha também é de acetado rosa e transparente, toda fofa.
 Eu não conhecia a fragrância, mas resolvi arriscar e comprar. Mas gostei muito do cheirinho,  ele é bem refrescante, tem uma fragrância cítrica, que dá um cheiro bem leve, bem verão mesmo, mas com boa fixação.
Não consigo largar essa embalagem linda!

Eu queria só o perfume, mas tinha que comprar uma make ou cosmético para ter direito ao frete grátis, como eu já ia ganhar um (tem brinde pra primeira compra) então resolvi escolher algo para presentear, escolhi o gloss Elizabeth Taylor Luxury - cor Star Power que é chiquerérrimo! Espero que a felizarda goste.

Veio de brindo o Gloss Star shine lip Glaze Gosh - cor Disco Star
Super lindinho! É daqueles incolor mas com glitter bem forte (a foto não mostra isso mas ele parece esmalte  holográfico, lindo mesmo).
E ele fica bem bacana e o que é melhor ele não é melequento, não tem cheiro (não tem mesmo!) e nem sabor. Minhas próximas compras ele estará incluído com certeza.
Perfeitamente beijável
Adorei!

Nenhum comentário: