Direto leio comentários de gente dando enfase ao que ela mesma diz, jogando texto em caixa alta. Aff
Quando é uma reclamação, tipo essa do Reclame aqui
RECEBI UM E-MAIL DA EMPRESA O BOTICARIO DIZENDO QUE HAVIA UMA EDIÇÃO LIMITADA SOMENTE NA LOJA ONLINE DO PERFUME QUE AMO, QUE JA SAIU DE LINHA FAZ ALGUM TEMPO, QUE É O CRAZY FEELINGS. DAI FUI CORRENDO PEGAR MEU CARTAO DE CREDITO PARA PODER COMPRAR ALGUMAS UNIDADES DO MENCIONADO PERFUME, MAS QUANDO ESTOU FINALIZANDO, APARECE A MENSAGEM, ITEM ESGOTADO!!!MAS DAI JA É BRINCADEIRA, QUE SEJA UMA EDIÇÃO LIMITADA, MAS ASSIM JÁ É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR, É TIRAR COM A CARA DA GENTE, TIRAR REALMENTE QUE A GENTE É PALHAÇO!!!QUERO O PERFUME, PORQUE MANDARAM ENTÃO O E-MAIL??????????
Eu entendo a raiva que a pessoa está passando, mas ainda assim não precisa.
Muita gente coloca em qualquer página que aceita comentário, seja blog ou site de notícias.
Vejo muito quando a pessoa quer registrar uma opinião contrária, quando dá divergência de opinião com outro comentarista então, aí dá-lhe caixa alta porque a pessoa quer ter razão a qualquer preço e mais que isso quer que a outra pessoa acate a dela como única verdade mesmo. E aí se esticam muitas vezes longas discussões sem sentido nos comentários da vida e uma imensa troca de farpas ou ofensas diretas. Fora o show de ironia que acaba com qualquer diálogo e vira automaticamente ofensa virtual, pois ninguém respeita ninguém.
Vamos respeitar os outros minha gente. Vamos dialogar e entender que as pessoas tem opiniões diferentes e que algumas coisas são fato, que não adianta escrever em caixa alto que é "MINHA OPINIÃO" para justificar um preconceito ou uma ofensa, você só será rude e demonstrará isso, mesmo que diga que não se importa com a opinião alheia.
Ah e dá uma lida no texto bacaníssimo publicado no site Papo de homem que lembra como a ironia e o sarcasmo nos comentários e na vida muitas vezes tem destruído os diálogos e as relações humanas, enquanto muita gente fica só causando e não consegue realmente argumentar ideias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário