26 maio 2019

Minhas aguas faciais

Mais uma categoria que tenho muito itens similares e pretendo reduzir.
É um item que não uso durante todo o ano mas sinto muita necessidade de usar no inverno, pois minha pele é bem seca e chega a repuxar nessa época e com os inevitáveis banhos quentes a pele fica mais incomodada ainda.

Mas eu quero reduzir muito essa categoria e comprar apenas um na época que uso realmente.


Água termal Evian: Ficou super famosinha há uns anos atrás e acabei comprando algum por ter encontrado bem barato, não é ruim, mas não precisa ser dela.

Água termal Avene: Foi a primeira que experimentei na vida e gostei muito do alívio que dá na pele. Já usei alguns tubos, mas como andei deixando a minha encostada, ando repensando pois é um item caro, a garrafa grande custa uns R$ 70 por 300ml. Também me incomoda que a grande sempre entope o spray depois de um tempo, tenho que rebolar para continuar usando, felizmente tenho conseguido, imagina o prejuízo.

Fix + MAC: Amado por muitos, mas não me conquistou. Tenho esse a mais de um ano e está praticamente cheio. Não é barato, por isso não creio que volte a recomprar quando acabar, a menos que eu perceba que realmente está fazendo alguma diferença.
Super Food Wake up Face mist, Primark: Comprei por causa do preço baratinho e por ter sentido necessidade no inverno super seco na Holanda, mas detestei tanto o cheiro forte de pepino, que me é um legume que nunca suportei. Me forcei a usar nos dias que estava na europa mas foi sofrido.

Make Up For Ever Mist & Fix: da uma aliviada no ressecamento e hidrata, mas eu não acho que ajuda muito a fixar maquiagem como promete. Tem gente que ama para essa função, por isso acho que é bom testar.

Bepantriz: Versão mais baratinha do Bepantol líquido. To querendo finalizar todos as outras e ficar recomprando só essa. Além de ser mais barata, acho bem eficiente para aliviar a sensação de ressecamento, fora que o frasco pequeno é mais portátil para levar em viagens por exemplo.

Tônico Suavizante Panvel Faces: Minha outra opção para ficar de filho único. Acho que dá uma aliviada ótima no ressecamento e é bem barato também, mas só acho online, pois não tem Panvel por aqui. Amo os produtos da linha própria da marca.

Nenhum comentário: