18 outubro 2016

Produtos acabados (78)

Mais uma leva de itens que finalizei


Shampoo Tília Darling: shampoo baratíssimo que adoro! Lava muito bem sem agredir e tem um cheiro maravilhoso. Vale muito a pena! Infelizmente está em falta no mercado que compro :( Ah, para quem não conhece, apesar do rotulo breguissimo é um shampoo fabricado pela Colgate-palmolive.

Creme depilatório Primavera Depi Roll: Tenho usado bastante cremes depilatórios pois estou usando um depilador de luz pulsada da Phillips e para agilizar recomenda a depilação superficial. Estou gostando da experiência. Acho que o efeito do creme tem durado bastante e sinto que a luz pulsada vem reduzindo meus pelos.

Perfume Acqua Fresca, O Boticário: Gosto bastante dessa fragrância, fresca mas intensa. Ela me lembra muuuuito a minha mãe. Esse frasco verdinho foi uma especial de 35 anos de aniversário da fragrância.

Rimel Volume Max, Bourjois: Está no meu Project Pan, onde estou me esforçando para usar produtos que estavam encostados. 

Lápis batom hidratante Labial Covergirl 225:  também está no meu Project Pan. Ele é muito bom e lindo. Adoro itens assim, mas o lance é que andava com preguiça de usar meus batons e hidratantes já no fim da bala e que precisam de pincel. Mas temos que usar mesmo, pois ainda tem muito produto, a parte que dá para usar vai até mais da metade (de cima para baixo) da embalagem e quase largura da bala! É muito produto para desperdiçar! Ainda mais se é uma cor tão legal. Esse é um rosado ótimo para o dia a dia, muito bem usada

2 comentários:

Gabriela disse...

Me vende o pingente do frasco Agua Fresca.
Pode entrar em contato? Vc tem umas coisas q me agradam.
gabi.adm20@yahoo.com.br

Denise Campos disse...

Infelizmente não é possível. Além dos vários perfumes que possuo eu colecionava frascos de perfumes acabados, pois tem cada um incrível, quando resolvi desmanchar essa coleção, que apesar de linda é um grande e nada prático acumulador de poeira, minha mãe pediu para ficar com ela. E este frasco é por natureza um item de coleção.