31 maio 2018

Meus perfumes mais usados

Quando comecei a separar um grupo de perfumes para usar a cada vez um dos critérios que uso para escolher uma das fragrâncias é pegar perfumes que estejam mais usados para tentar finalizá-lo.

Outro critério é pegar sempre um dos meus perfumes mais antigos pois mesmo conservando muito bem meus perfumes e sabendo que assim eles podem durar por décadas, não tenho como quero evitar manter no meu acervo perfumes por tanto tempo, atualmente tenho perfumes que estão comigo há mais de 7 anos, minha meta é ter perfumes de no máximo cinco anos, por isso achei importante fazer um controle dos meus perfumes de acordo com o ano de aquisição, até já fiz uma postagem no blog mostrando a lista dos meus perfumes por ano de aquisição.

Aí percebi que faltava verificar quais são os meus perfumes que estão mais usados e para serem colocados nas novas listas de metas de uso. Resolvi separar então os perfumes que já estão na metade ou abaixo dela e também relaciona-los por ano de aquisição e quanto de fragrância resta, quanto tinha quando comecei a usar em 2018 e qual é o tamanho original do frasco.

São eles:


The one, Dolce & Gabbana (2013): Resta uns 25ml. Tinha uns 30ml. Frasco é de 75ml;

Seducce, Água de Cheiro (2013): Resta uns 50ml. Tinha uns 75ml. Frasco é de 100ml;

Prada Candy (2013): Resta uns 10ml. Tinha uns 60ml. Frasco é de 80ml;

212 Tradicional, Carolina Herrera (2013): Resta uns 40ml. Tinha uns 50ml. Frasco é de 100ml;
Curious, Britney Spears (2011): Resta uns 10ml. Tinha 30ml. Frasco é de 30ml;

Fame, Lady Gaga (2013): Resta uns 05ml. Tinha uns 10ml. Frasco é de 15ml;

Beso, Agatha Ruiz de la Prada (2015): Resta uns 40ml. Tinha uns 40ml. Frasco é de 50ml;

Killer Queen, Katy Perry (2015): Resta uns 25ml. Tinha 50ml. Frasco é de 50ml;


Eu não tenho dó de gastar perfume não. Vejo muita gente que fica guardando depois que chega na metade por exemplo. Mas eu não se eu gosto eu uso mesmo. E fico é feliz por realmente usar algo pois mostra que meu dinheiro foi bem investido. Meus perfumes duram muito porque tenho vários, passo poucas borrifadas, não para economizar mas porque não vejo necessidade de passar mais pois duram bem, tenho perfumes mais fortes que dou só uma única borrifada por exemplo, então isso junto com o fato de variar os perfumes faz com meu perfumes durem muito tempo.

Alguns que estão acabando e são favoritíssimos com o The one, o Prada Candy e o 212 são perfumes que amo muito e são super meu estilo de fragrâncias  então irei comprar outros assim que encontrar a um bom preço com certeza serão recomprados. Mas eu gosto de todos da foto e nenhum me incomoda usar. Imagino que eu consiga secar todos esses frascos de perfume este ano. Os mais complicados de secar são o Fame, o Beso e o Killer Queen que são mais adocicados então dou poucos jatos quando vou passar para não ficar incomodada. Mas todos são bem gostosinhos.

Conforme forem acabando vou postando aqui no blog.


Nenhum comentário: