30 junho 2018

Produtos acabados (93)


Óleo corporal seve da Natura: adoro óleo de banho pra usar nas noites mais frias. São muito bons e tenho vários mas estou reduzindo, pois não preciso ter tantos ao mesmo tempo.

Vela artesanal : presente  da minha amiga Aline. Uma delícia o aroma. Reaproveitei esse caneco que ela foi feita para colocar vela simples e funciona super bem. Uso muito

Perfume Fame da Lady Gaga: bem gostosa. Ele muda muito de acordo com a estação do ano a temperatura, se mostrando melhor no frio, embora não seja um cheiro fortíssimo. Gosto mas não vou comprar outro por enquanto pois estou com muitos.

Lenço de maquilante, Ponds: já tive muitos lenços assim e os da marca são excelentes, mas estou evitanto usar lenços, usando mais o sabonete óleo pra poder remover a maquiagem quanto tomo banho, mais prático e gerar menos lixo menos residuo.


Outra vela Pink lemonade, Primark: comprei em Amsterdã por 1 euro. Queria comprar a grande pois é muito cheirosa mesmo e estava bem barata, mas estava com uma mala de bordo apenas então tinha que controlar para não exceder o peso no já pouco espaço. O aroma dela é maravilhoso mesmo, mas infelizmente ela além de importada o que dificulta compra, ela queima muito rápido o que talvez não valha muito.

Creme para as mãos Roses Loccitane:  Crme bom, bacana por ser tão pequeno, mas caro. Estou evitando comprar itens dessa categoria pois além de já ter vários, andei constatando que eles não precisam ser usados em qualquer ocasião. No trabalho e em casa agora eu estou usando creme comum para passar na mão e deixando essas bisnagas específicas apenas para levar na bolsa já que são menores.

Nenhum comentário: