01 julho 2018

Meus menores perfumes

Eu acho uma gracinha frascos de perfumes em geral. Os menores são super fofinhos e e legais para oferecem uma variedade a mais de fragrância, principalmente para perfumes mais fortes. 

Também acho que são ótimos para levar em viagens  por ocuparem menos espaço e serem mais leves. Um amigo levou na viagem ao Chile três frascos de 100ml (com menos de um terço de perfume cada) e entendi que esse era um dos motivos dele estar querendo tanto levar uma mala grande, enquanto eu levei uma mala pequena. Frascos pequenos ajudariam muito nessa hora. Eu vou até mais longe, procuro guardar amostras de perfumes para levar nas viagens, também tenho miniaturas que funcionam muito bem para viagens.

Para comprar eu tenho preferência por comprar o frasco maior, analiso o quanto gostei da fragrância e quanto usarei, além do preço e em geral vale muito mais a pena financeiramente os frascos grandes. Principalmente por eu comprar  muito em viagem ao exterior (questão de acesso e oportunidade), então acaba que minha coleção é composta em sua maioria por frascos grandes.

 Mas ei tenho alguns frascos  de 30ml ou 50ml por ter encontrado uma  promoção legal ou por a única opção disponível no dia que comprei ser nesse tamanho e resolvi mostrá-los neste post:

Meus frascos de 30ml:



Acho que de todos o único que é fabricado apenas neste tamanho de 30 ml é o Make B, O Boticário. Foi um presente, pois apesar de achar uma delícia acho extremamente caro, então não creio que eu o compraria. 

O outros são frutos de excelentes promoções e não compraria em tamanho maior o Purr, da Kate Perry, o Truth dare, Madonna e o Classique, JPG, pois são bem fortes, poucas borrifadas são suficientes, então um frasco grande é dispensável.

Meus frascos de 50ml:



Esses também são fabricados em opção maior, mas comprei a maioria deste tamanho por virem em kits.




É isso o que tenho atualmente em frascos menores.
Como podem ver a maioria são perfumes importados. Infelizmente a maioria das marcas nacionais em geral não tem muitas opções de tamanho.

Eu acho legal adquirir pelo menos um perfume de 30ml somente para usar em viagem mesmo,  ou para transportar na bolsa também, para retocar ao longo do dia, buscando uma promoção é claro para pagar um preço justo.

Nenhum comentário: