02 setembro 2018

Minha pouca história com os perfumes da L acqua di Fiori


Comecei um reflexão sobre a minha relação com as marcas de perfumes nacionais e já comentei sobre a:

Hoje vou comentar sobre a L'acqua di Fiori, tenho apenas dois perfumes da marca, ambos da linha Cupcake me, o Caramelo divertido e o Napolitano Chic


Tenho alguns motivos para não ter mais fragrâncias da marca:
  1. Na minha cidade não tem loja física da marca
  2. A marca não possui itens muito baratos, preços das fragrância costumam ser acima de R$ 100
  3. Comprei na loja online os perfumes que tenho, alguns hidratantes que usei ou para presentear, mas nenhuma das vezes recebi nenhuma amostra de outro produto da marca. Como é caro não anima fazer aquisições caras as cegas
  4. Acho 90% dos frascos feios. São bem simples mesmo. Sei que o que vale é o cheiro que tem que ser bom, mas quando a gente não conhece uma embalagem atraente pode despertar o interesse para a compra. Com os perfumes da marca não há o desejo despertado nos frascos.
  5. A marca tem loja online mas não costuma aparecer descontos muito interessantes(quando aparecem)
  6. Na loja online não consta comentários dos clientes sobre a compra ou fragrâncias (nem sequer há campo para os clientes fazerem esses comentários) impossibilitando ter algum tipo de referência para arriscar uma compra

Gosto muito de ambos, comprei ambos após ficar sabendo que o Caramelo divertido é um dupe do L de Lolita da Lolita Lempicka e realmente é bem parecido. O Napolitano também é bem gostosinho parece literalmente sorvete derretido. Eu comprei também o sabonete e o hidratante de ambos e também são muito bons.

Da marca eu já tive nos últimos anos outros hidratantes super perfumados um que tinha cheirinho de chiclete, outro que tinha cheirinho de maça e outro kit que era composto por um suflê de morango e outro de limão, davam realmente vontade de pegar uma colher e comer.

A outra fragrância da marca que já tive há uns dez anos atrás foi o Volgere que foi presente de uma prima. Lembro pouco do cheBem intenso!

Acho que a marca faz perfumes divinos, mas investe pouco em divulgação e ai é complicado investir o preço caro que eles cobram sem conhecer mais opções antes. O design dos frascos não ajudam nem um pouco.  Infelizmente conheço poucas pessoas que tem perfumes da Lacqua di fiori, eu mesma tenho só esses poucos aí. Gostaria de conhecer outros mas sempre recuo de pagar tão caro em compras as cegas.

Nenhum comentário: